terça-feira, 22 de julho de 2014

Assunto encerrado

                                             Depois de um longa conversa com o Coordenador de Maceió, chegamos a conclusão que houve exagero de ambas as partes durante o período de avaliação, principalmente por falta de experiência na utilização do sistema online e na publicação de postagens no meu blog que refletia o meu momento de tensão e de revolta faltando apenas alguns meses para a minha aposentadoria. 
                                             Em razão disto, quero me desculpar  com todas as estagiárias e  demais  servidoras não só da Coordenação Regional Nordeste I mas também de todo o Brasil, por ter generalizado um pensamento quando na realidade estava apenas materializando minha revolta. 
                                              Não houve guerra e nem haverá feridos. Continuamos convencidos que só união e respeito poderão trazer benefícios e desenvolvimento. Obrigado a todos aqueles que acessaram meu blog nesse momento crucial e importante da minha vida. 41 anos de Funai no dia 19 de agosto de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido palavras de baixo calão nem coisas que ofendam a dignidade das pessoas.